Social Titulo Ação do Bem
Rotary Clube e Lions de São Caetano se reúnem-se em ação social

Atividade teve como objetivo divulgar o trabalho realizado na cidade pelo Observatório Social do Brasil

Stefanie Sterci
02/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 União pelo bem e transformação. Integrantes do Rotary Club São Caetano – Leste e de todos os clubes do Lions de São Caetano reuniram-se em atividade seguida de jantar. A palestra Promovendo a Cidadania, Ética e Transparência na Administração Pública teve como principal objetivo divulgar o trabalho realizado na cidade pelo Observatório Social do Brasil, um espaço que, segundo a instituição, deve ser democrático e apartidário, além de responsável por reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil para a melhoria da gestão pública. A presidente rotariana Neuza Lacava afirma que “o Rotary eoLions são clubes de serviços irmanados nos mesmos ideais de servir a humanidade”, e que a noite foi de confraternização, sem pressa ou hora para acabar.

Neste dia:

Contribuir

 A tradicional Campanha do Dia das Mães do Colégio Singular e o Singular Anglo Vestibulares tem mais uma edição. Até o dia 9, todas as unidades da rede receberão doações de produtos de higiene pessoal para mulheres, entre eles sabonete, xampu e escova, além de fraldas geriátricas. A arrecadação será destinada a asilos do Grande ABC. A atividade do bem é coordenada por Ana Paula Ortiz e faz parte do projeto Singular Social, que busca beneficiar diversas entidades da região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;