Automóveis Titulo Novidade
Moto Bonneville Bobber Black chega ao Brasil por R$ 50 mil
Leo Alves
Do Garagem360
03/05/2019 | 14:18
Compartilhar notícia
Divulgação / Agência Entre Aspas


A Triumph anunciou o lançamento da Bonneville Bobber Black para o mercado brasileiro. Com motor de 1.200 cc, que rende 77 cv de potência, o modelo tem preço sugerido de R$ 49.990. Visualmente, a moto conta com guidão plano, para-lama reduzido com ressalto central e rodas raiadas exclusivas.

Detalhes Triumph Bobber Black

Para justificar o nome Black, a nova versão tem alguns detalhes e acabamentos em preto, como o escapamento, pedal do freio, pedaleiras, manetes dos freios e da embreagem. A motocicleta também é equipada com caixa de bateria com tampa clássica e tira de aço inoxidável, e alça do para-lama traseiro, cilindro de ignição lateral, retrovisores e tampa de combustível com trava.

LEIA MAIS: Atrium Shopping recebe Encontro de Carros Rebaixados no domingo (5/5)

Ford Escort: miniatura de ouro e diamantes é leiloada na Europa

A Bobber Black tem dois discos duplos de 310 mm na frente, com duas pinças de dois pistões Brembo e uma configuração de disco traseiro e pinça de pistão únicos. Na dianteira, o farol é inteiro de LED, tendo também as luzes de rodagem diurna (DRL).

Um imobilizador com transponder incorporado na chave, para melhorar a segurança da motocicleta, também faz parte dos equipamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;