Esportes Titulo
Guga vai descansar no litoral paulista
Do Diário OnLine
12/06/2001 | 14:26
Compartilhar notícia


O catarinense Gustavo Kuerten vai passar uma semana no litoral paulista, em companhia dos amigos, segundo informações da mãe do atleta, Alice Kuerten. Na manhã desta terça-feira, o tenista fez escala no aeroporto de Cumbica vindo de Paris, onde conquistou o tricampeonato de Roland Garros.

O tenista procurou ser o mais discreto possível e evitou falar com a imprensa.

Alice Kuerten afirmou que seu filho representou bem o Brasil e tem direito de descansar. A mãe do tricampeão disse que Guga mandou agradecer a torcida, que dessa vez não foi recebê-lo no aeroporto.

“Parece que as pessoas entenderam o recado de Guga, que costuma fugir da imprensa e de homenagens públicas, e pede privacidade quando está na Florianópolis”, afirmou a mãe do tenista.

Na próxima semana, Guga deve passar alguns dias ao lado da família, antes de voltar aos treinos para o próximo campeonato, que começa no dia 23 de julho, em Los Angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;