Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Superdigital: nova versão do app bancário tem a mesma estrutura do menu do WhatsApp

Da Redação, com assessoria

23/04/2019 | 08:18


A Superdigital, fintech do Santander, lançou a nova versão do seu aplicativo para Android e iOS, com foco na inclusão financeira. Isso porque cerca de 50 milhões de brasileiros não possuem conta em banco. Com uma linguagem mais fácil, o app segue a mesma estrutura dos menus do WhatsApp e do Facebook, com todos os itens ao alcance de um dedo só. O app possibilita uma melhor visualização dos dados da conta, gerenciamento dos cartões virtuais e edição das informações pessoais de forma mais simples.

Leia mais
De acordo com pesquisa, 79% dos internautas brasileiros usam aplicativos de bancos
Conheça 5 aplicativos para controlar suas finanças
Open banking: Como funciona o serviço que une vários bancos em uma plataforma online

O CEO da Superdigital, Ezequiel Archipretre, afirma que uma das principais propostas da novidade é entregar aos clientes um produto que consuma poucos dados. “Queremos que qualquer cliente, desde aquele que possua um celular de última geração, até aquele que tem o mais simples smartphone, possa baixar e usar de forma intuitiva e prática. Por isso, criamos um aplicativo que poupe o uso da internet, para ser acessível para quem quer entrar no sistema financeiro”, explica.

Para chegar ao produto final, a fintech fez o novo modelo passar por todas as etapas de ideação, prototipagem e testes de usabilidade com clientes e não clientes de diferentes faixas etárias. Além disso, antes de lançar ao mercado, 1.200 consumidores puderam usar o aplicativo e enviar seus feedbacks para a Superdigital.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é finanças, aproveite para conferir a evolução dos meios de pagamento:

 
 

  • VisualHunt" />

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;