Tecnologia Titulo Mortal Kombat
Mortal Kombat: youtuber usa ciência para descobrir se golpes poderiam ser reproduzidos na vida real
Bianca Bellucci
Do 33Giga
23/04/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


Mortal Kombat 11, novo game de luta da franquia, chega às prateleiras hoje (23). Para promover o título, a Warner Bros. vem criando nos últimos meses uma série de campanhas. Uma das mais interessantes é a que colocou um youtuber para usar ciência e descobrir se os golpes do jogo poderiam ser reproduzidos com perfeição na vida real.

Leia mais
GTA live-action: como seria o insano mundo do game na realidade?
Games que tiveram seus trailers dirigidos por cineastas famosos
O que acontece quando o Mario morre?

Em parceria com o canal Because Science – programa do site gringo Nerdist e conhecido por usar matemática e ciência para comprovar se algo icônico da cultura pop faz sentido na realidade –, a Warner Bros. produziu seis episódios especiais. Cada vídeo analisa um fatality ou golpe clássico, como o uppercut, soco que faz o adversário voar.

Os capítulos já podem ser conferidos via canal no YouTube do Because Science. Está em inglês e sem legendas em português. É apresentado por Kyle Hill e conta com a presença de atletas famosos para realizar os golpes, como o atual campeão do UFC, Daniel Cormier, e o ex-lutador de wrestling, CM Punk.

Confira a playlist com todos os episódios de The Science of Mortal Kombat:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é games, relembre famosos que apareceram em títulos para console, mobile e PC:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;