Setecidades Titulo Foi o sexto do ano
Região registra mais um feminicídio; autor do crime está foragido
Do Dgabc.com.br
18/04/2019 | 15:56
Compartilhar notícia
Reprodução


Atualizado às 20h15

Mais um feminicídio aconteceu no Grande ABC. Desta vez, foi registrado no bairro Alves Dias (Vila Sônia Maria), na Rua Nelson, em São Bernardo. De acordo com a autoridade policial responsável pela investigação do crime, vizinhos do casal - que estava junto há dois anos - ouviram gritos durante a madrugada. Depois de algum tempo, os ruídos cessaram. Na manhã desta quinta-feira (18), o irmão do suposto assassino teria ido até o local e encontrado Elisângela da Silva, 33 anos, já morta.

Ela apresentava ferimento de arma branca no pescoço. Ao redor do corpo, foram encontrados garrafas e copos quebrados. A polícia tenta encontrar o autor do crime, que seria o companheiro da vítima. O caso foi para o 8º DP da cidade, registrado como homicídio qualificado.

Com o assassinato desta quinta-feira subiu para, pelo menos, seis o número de casos enquadrados como feminicídio no Grande ABC só neste ano. 

OUTROS CRIMES

No dia 18 de março, em intervalo de menos de quatro horas, Santo André foi palco dois assassinatos de mulheres (leia aqui). As vítimas foram executadas pelos companheiros em seu local de trabalho e residência, respectivamente no Jardim Rina e Cidade São Jorge. No dia 10 do mesmo mês, outra mulher foi morta pelo marido no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo (relembre).

Na madrugada do dia 2 de fevereiro, médica veterinária foi assassinada a facadas pelo namorado em São Caetano (reportagem). Um dia depois, médica cubana foi morta com golpes de chave de fenda pelo marido brasileiro, em Mauá (leia aqui).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;