Cultura & Lazer Titulo
Simony revela que já abandonou carro em túnel por conta de síndrome do pânico; saiba mais
17/04/2019 | 14:11
Compartilhar notícia


E não é só a vida amorosa de Simony que passou por algumas complicações! A cantora concedeu uma entrevista ao programa Luciana By Night e lá, dentre outros assuntos, abriu o coração sobre uma síndrome do pânico que a acometeu quando estava na casa dos 20 anos de idade.

Durante o bate-papo que teve com a apresentadora Luciana Gimenez, Simony contou que, na época em que começou a ter os ataques, ela procurou ajuda profissional, mas que pelo fato de ser uma doença desconhecida na época, muitas pessoas achavam que o que ela tinha era frescura. Até que chegou um momento em que seu quadro de saúde mental se agravou tanto, que a vida dela saiu de controle fazendo com que ela, até mesmo, cancelasse sua agenda de shows.

A eterna membra do Balão Mágico também contou que chegou até mesmo a largar seu carro dentro de túneis, várias vezes, por conta dos ataques de pânico:

Larguei umas três vezes. A sorte é que uma vez o cara que estava atrás de mim era médico. Ele foi atrás de mim e esperou passar a crise. Da outra vez foi uma senhora que eu acho que também tinha síndrome do pânico e que me salvou. Minha perna travou e eu não consegui andar.

Questionada pela apresentadora se conseguiu se curar da doença, ela afirmou:

- Eu consegui resolver, não tenho mais nada, eu realmente estou supercurada disso, graças a Deus.

Além de ter feito essa confissão, ela falou sobre a vontade que sempre teve de ter uma família e falou sobre os desafios de ter quatro filhos:

- Eu sempre fui muito família e quis ter a minha. Eu acho que era carência. Eu não quero mais ter filhos porque eu não dou conta. Eu não tenho babá porque eu não gosto. Quem me ajudava era a minha mãe.

Ela contou também que é verdade o fato de que posou para a Playboy para se exibir magra, mas fez uma ressalva:

- Hoje eu falaria [sobre de maneira] diferente porque eu acho que as pessoas tem que se amar como elas são. Se você está feliz com seu corpo, que ótimo, seja feliz. Todo mundo dizia que eu estava gorda, eu era uma adolescente que ouvia isso de todo mundo e me magoava muito, então quando eu fiquei magrinha, quis mostrar para as pessoas que eu também podia ser magra. Não foi por causa de dinheiro.

Ela foi bem sincera, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;