Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mais um policial morre no Rio


Do Diário do Grande ABC

09/10/2000 | 10:01


O soldado Paulo Fabrício Cavalcante Vieira, 27 anos, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi morto na madrugada desta segunda-feira e outro soldado, Carlos Henrique Souza Santos, 25, foi atingido de raspao na cabeça.

Os dois foram baleados quando faziam abordagem a um motoqueiro suspeito, no Engenho da Rainha. Ocupantes de um Corsa pararam ao lado deles e efetuaram os disparos.

Vieira morreu pouco antes de chegar ao Posto de Atendimento Médico de Del Castilho. O outro foi atendido inicialmente no Hospital Salgado Filho, no Méier e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, já fora de perigo.

O enterro do PM acontece nesta segunda-feira, no cemitério Jardim da Saudada, em Sulacap, zona oeste do Rio, às 16 horas.

A ocorrência foi registrada na 24ª DP, de Piedade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;