Cultura & Lazer Titulo Show
Fãs de Sandy & Junior do Grande ABC falam da dificuldade para comprar ingressos
Luana Yanka
Especial para o Diário
16/04/2019 | 14:19
Compartilhar notícia
Sandy/ Reprodução Instagram


Desde que Sandy & Junior anunciaram a volta da dupla, os fãs ficaram entusiasmados para a venda dos ingressos da turnê “Nossa História”. Várias pessoas ficaram em filas física ou online para tentar garantir a entrada para os shows.

A coordenadora de cerimonial Regiane Tiziano Faveri, 34, de Santo André, conta sobre a surpresa da volta da dupla: “Fiquei muito feliz em poder relembrar minha adolescência, eles tem muito que contribuir para a música brasileira”. Ela conta ainda que ficou em filas enormes no site para tentar comprar o tão sonhado ingresso: “ Abri várias abas no navegador, peguei fila de 100 mil pessoas e outra de 30 mil, consegui comprar para um show em outubro.”

Já a dentista andreense Tamara Farias, 25, não teve a mesma sorte: “ Fiquei nas filas todos os dias fiz até o cartão Elo para ter acesso a pré – venda, mas não consegui comprar mesmo com a ajuda das minhas amigas. Achei um absurdo aquele site falaram que iria abrir um horário e abriram outro e já tinha muita gente.”

Tamara achava que era mentira e ficou muito triste quando soube da separação: “ No início pensei que a dupla não iria acabar, fiquei muito triste pelo fato de não ter ido em nenhum show, pois quando era mais nova, havia conseguido o bilhete, mas fiquei doente e tive que vender para minha vizinha.”

Em São Caetano a vendedora interna Mariana Duran El Khouwayer, 23, relembra o momento em que o site abriu: “ Quando chegou minha vez já estava tudo esgotado para o primeiro show, fiquei muito chateada. Já no extra avisei minha amiga que entrou às 20 horas, tinha em torno de 6 mil pessoas na minha frente, mas conseguimos comprar e agora estamos pesquisamos onde comprar camisetas.”

Mariana está empolgada para seu primeiro show: “é um sentimento de nostalgia, quando fiquei sabendo da volta nem acreditei, achei que era fake news, eu gosto de Sandy & Junior desde os meus 6 anos.”

Os show extras ocorrerão dia 12 e 13 de outubro e os ingressos se esgotaram em uma hora após a abertura das vendas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;