Esportes Titulo
Ex-São Paulo, zagueiro Xandão despista sobre acerto com Guarani para a Série B
16/04/2019 | 12:00
Compartilhar notícia


Após o título do Red Bull Brasil no Troféu do Interior do Campeonato Paulista com a vitória, nos pênaltis, contra a Ponte Preta, o zagueiro Xandão, ex-São Paulo, tratou de esfriar os ânimos dos torcedores do Guarani. O defensor revelou que existe uma conversa, mas que a negociação ainda está longe de ser concretizada.

"Apesar de não ter jogado muito, eu também quero desfrutar deste título com a minha equipe porque somos todos um grupo. É de conhecimento público que existe uma conversa (com o Guarani), mas ainda não há nada definido e vamos aguardar os próximos dias", disse Xandão, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Além de Xandão, o Guarani está muito próximo de fechar com o atacante Deivid, também do Red Bull Brasil. A expectativa de contar com a dupla na Série B do Campeonato Brasileiro é boa assim como Vitor Feijão, que disputou o último Campeonato Cearense pelo Ceará.

GOLEIRO - O Guarani recebeu a confirmação do Bangu do empréstimo do goleiro Paulino, de 27 anos, que renovou com o clube carioca até 2020. O atleta foi revelado pelo São Bernardo e passou pelo Audax-SP e Audax Rio. Ele brigará por posição com Klever, Giovanni Santos e Passareli.

O Guarani estreia na Série B diante do Figueirense no próximo dia 27, um sábado, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;