Esportes Titulo
Santos trabalha nos bastidores para contratar atacante Dimba
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/07/2004 | 00:25
Compartilhar notícia


Depois de contratar o zagueiro Ávalos e negociar Claiton com o futebol japonês, o Santos agora trabalha nos bastidores para concretizar a vinda do atacante Dimba, ex-Goiás. O jogador defendeu o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até o início deste mês e não teve o contrato renovado pelo clube. O atleta chegaria à Vila como uma opção para o sistema ofensivo, que conta com Deivid, Basílio e Robinho.

Os valores da transação e o tempo de contrato são mantidos em sigilo pela diretoria santista. Enquanto o negócio não é fechado oficialmente, Dimba descansa ao lado dos familiares em Goiás.

Em meio às negociações para a contratação de reforços, o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a acertar a equipe para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Com a transferência de Claiton para o Japão, a tendência é que o treinador promova a estréia de Ricardo Bóvio, contratado há três semanas do futebol russo. “É a minha posição e a saída do Claiton facilita”, afirmou.

O jogador não disputa uma partida oficial há dois meses, mas não acredita que a falta de ritmo possa impedi-lo de ser titular. “Vim com o pensamento de conquistar meu espaço. Se o professor Vanderlei me escolher, vou ajudar”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;