Cultura & Lazer Titulo
Após vitória no BBB 19, Paula presta depoimento à polícia sobre intolerância religiosa
Por
15/04/2019 | 18:11
Compartilhar notícia


Apesar de ter ganho o BBB 19, a vida de Paula Sperling não está um mar de rosas. A ex-participante do reality compareceu, nesta segunda-feira, dia 15, à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) para depôr no inquérito sobre intolerância religiosa, no qual está sendo investigada.

Segundo o jornal Extra, Paula entrou em silêncio na delegacia por volta das quatro horas da tarde. Sua irmã, Monica Sperling, que a acompanhava, disse que não iria falar sobre o assunto. Ela também relatou que não gostaria que nada fosse publicado a respeito disso e revelou que um dia Paula poderia falar sobre o caso.

O comparecimento de Paula estava marcado para a próxima quarta-feira, dia 17, mas precisou ser adiantado por causa da agenda da ex-sister. Antes dela chegar, o delegado Gilbert Stivanello disse que não seriam recolhidas mais provas após o depoimento da mineira.

- Vou avaliar tudo que foi recolhido e vou emitir um relatório conclusivo do inquérito. O procedimento é enviado à Justiça e o Ministério Público que vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo.

Para quem não lembra, Rodrigo depôs contra Paula depois de descobrir que, durante o confinamento, ela teria dito para Hariany e Diego que tinha medo do brother por ele tem contato com esse negócio de Oxum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;