Nathalia Dill bem que tentou conciliar as gravações de Malhação com a faculdade de Direção Teatral na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Mas o papel da vilã Débora na novelinha lhe exigiu tanto que a atriz precisou trancar o curso este mês.
De qualquer forma, Nathalia foge do rótulo negativo que alguns atores de Malhação carregam por terem estreado na produção sem uma base sólida teatral. A atriz, que começou a estudar teatro aos sete anos, estava no último período da faculdade e com tudo engatilhado para dirigir sua primeira peça. “Eu ia fazer minha primeira direção, tinha selecionado os atores, tudo, mas agora acho que não vai dar”, lamenta.
Enquanto a atriz vive esse dilema, sua personagem vai passar por uma situação inusitada na novelinha. Débora beijará Pedro, de Maxwell Nascimento. Ela não perde a chance de humilhar o rapaz, mas acaba caindo na sua lábia.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.