Nacional Titulo No Rio
Sobe para nove o número de mortos em desabamento de dois edifícios
13/04/2019 | 10:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizada às 23h03

O número de pessoas mortas no desabamento de dois edifícios construídos ilegalmente na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, chegou a nove.  Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros encontrou mais uma vítima, uma mulher, entre os escombros. O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Depois, foi encontrado um garoto, também não identificado. Ainda há 15 desaparecidos.

Ao todo, os bombeiros retiraram seis pessoas com vida. Mas um menino morreu no hospital. O adolescente Hilton Guilherme Sodré morreu durante cirurgia no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul do Rio). Ainda há quatro sobreviventes internados. Os bombeiros continuarão trabalhando pela noite e toda madrugada.

Desde a manhã de ontem (12), 100 militares da corporação atuam nas buscas. Eles trabalham com o auxílio de cães farejadores, drones e helicópteros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;