Cultura & Lazer Titulo
'O Último Samurai' estréia em 1º nos cinemas do Brasil
Do Diário OnLine
20/01/2004 | 09:54
Compartilhar notícia


O épico O Último Samurai, com Tom Cruise, estreou em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil no último fim de semana. Segundo o boletim Filme B, mais de 337 mil espectadores assistiram ao filme sobre um veterano da Guerra Civil americana que se junta a um grupo de samurais no Japão do século XIX.

Com isso, a comédia Todo Mundo em Pânico 3 caiu para segundo lugar, seguida por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. O nacional Sexo, Amor e Traição ficou em quarto, enquanto a Mansão Mal-Assombrada, com Eddie Murphy, estreou em quinto.

Completam a lista dos dez filmes mais vistos no último fim de semana no país: Peter Pan, Xuxa Abracadabra, Irmão Urso, 21 Gramas e também estréia Grande Menina, Pequena Mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;