Setecidades Titulo EM SÃO BERNARDO
Prefeitura fará a revitalização do 40º batalhão da Polícia Militar

Obras, que terão custo total de R$ 145 mil, têm promessa de serem concluídas em 45 dias

Por Da Redação
13/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Gabriel Inamina/PMSBC


A Prefeitura de São Bernardo fará a revitalização do prédio do 40º Batalhão da PM (Polícia Militar), localizado no Parque Espacial. A ordem de serviço foi autorizada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), na noite de ontem.

A revitalização terá um custo total de R$ 145 mil, com recursos próprios da administração, e as melhorias contemplam a manutenção geral da cobertura, bem como das partes hidráulica e elétrica. Também será feita a troca de pisos, portas e janelas. O prazo previsto para conclusão dos serviços é 45 dias.

“A segurança pública é um dever do governo do Estado, segundo a Constituição Federal. Mas tem de ter a participação de todos, inclusive da Prefeitura. Minha gestão está enfrentando o problema de frente. Ofereceremos melhores condições de trabalho para o efetivo policial, unificando forças para a proteção dos moradores de São Bernardo”, observa o prefeito.

O comandante PM na região, coronel Ronaldo Faro, agradeceu a intervenção. “Será possível oferecer condições dignas para que os policiais possam trabalhar.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;