Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
02/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bimba avisa a Rita que sua reputação pode ser afetada, mas ela se irrita e vai embora. Bernardo acusa Cristina de ter mentido para ele. Cristiana propõe que Flávio passe a noite com ela. Cristiana desiste de passar a noite com Flávio. Juju fala para Anselmo que ele não é um homem de confiança. Cristiana se desculpa com Flávio e os dois se beijam. Bernardo provoca Cristiana, que revida, e depois vai embora irritada. Dr. Simão fala para Nanda tomar a medicação e iniciar a terapia. Antônio e Arlete se beijam e ele a pede em namoro.

Alê, Maria Cláudia e Rafael pedem para dona Tânia reunir os alunos no pátio para tirar um foto para a festa do grêmio no final do ano. Arlete aceita o pedido de Antônio. Bimba chega com Jotapeg para a festa no Escondidinho e a turma o recrimina. Anselmo fala para Zuleide descansar e pede para cuidar do Rocket, mas ela recusa. Arlete conta para Cristiana que está namorando Antônio. Antônio fica feliz com a compreensão de Cristiana com o namoro dele. Anselmo fica desesperado ao ver Zuleide desmaiada. Nanda vê sua mãe no hospital.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Sofia acalma Beatriz e as duas guardam as joias. As câmeras de Gilmar gravam toda a ação das vilãs. Antônia comenta com Gilmar que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel e ele age como se nunca tivesse pensado na hipótese. Mariana conta para Luciana sobre o telefonema anônimo que sua mãe recebeu e as duas concluem quem foi a autora. Virgínia pede a Vicente para fazer plantão no posto médico.

Ricardo troca o nome de Beatriz pelo de Vitória ao falar sobre a inseminação e Gilmar tenta conter a animação. Viviane vai até a comunidade e pede para um menino levar dinheiro e um bilhete para dona Lucélia. Sofia e Beatriz resolvem penhorar as joias para conseguir dinheiro. Madame Gilda fala para Mundinha investir em seu Filhinho. Fernanda pede a Gilmar para sair do posto médico da favela. O vilão a leva em uma clínica e a enfermeira fica nervosa.

Seth fala para Daniel ficar tranquilo, pois Viviane vai ser a mãe de seu filho. Fernanda aparece para Gilmar com a perna engessada e ele se diverte. Afonso e Yasmim se reconciliam. Mônica fotografa Mauro e Danusa fazendo poses de balé e Calixto reage inconformado. Vanessa é grosseira com Mauro e acaba esquecendo suas pastas na escola de balé. Dona Lucélia procura Viviane na casa de Dalva e diz que tem notícias de Jofre. 

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal impede que o fiscal da prefeitura inspecione a obra e diz para Zeca que essa denúncia é golpe de Niemann. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela encontre a Dra. Calógeras. O fiscal mostra que foram achados focos de dengue no terreno e Leal fica indignado. Justine chama a atenção de Ditta para que ela cuide melhor dos filhos e se esqueça de Ramón. Bárbara se muda para a casa de Ramón sem que ele saiba e Jannis reprova sua atitude. A obra é interditada e Leal se desespera.

Niemann recebe o contratante da obra em seu escritório e afirma que Leal entregará as casas dentro do prazo previsto. Ditta vai à casa de Ramón e se surpreende ao ser recebida por Bárbara. Ramón chega em casa e descobre que Bárbara está morando em seu apartamento. Goretti decide enfrentar Niemann. Ditta e Bárbara iniciam uma disputa para ver quem cozinha o prato mais saboroso para Ramón.

Niemann propõe um acordo a Goretti, mas ela não aceita e deixa o arquiteto revoltado. Bárbara vence a disputa e Ditta vai embora arrasada. Hélia pede para Fidélio lhe contar o grande segredo sobre Niemann que ele guarda a sete chaves. Valvênio alerta que as chances de terminar a obra no prazo são mínimas e Calógeras avisa que conseguiu liberar o canteiro para a volta ao trabalho. Leal acaba com as esperanças da família e anuncia que a falência é inevitável.

Passione (Globo, 20h50)
Fred aceita a proposta de Bete com medo que ela veja Clara. Danilo agride o rapaz que está com Stela e ela reage apavorada. Fátima se desespera com a possibilidade de estar grávida. Bete e Melina estranham ao ver Antero sozinho na sala e chamam por Brígida. Diógenes entra apressado no quarto de Mauro, que estranha o comportamento do pai. Melina diz que vai com Bete para a Itália.

Fred teme que Diana possa estragar os planos deles e Clara fala que já está pensando no que fazer para afastar a noiva de Gerson da casa dos Gouveia. Agostina explica que veio ao Brasil à procura do marido e Candê pede para Fátima ajudar a italiana. Fred mente para Bete na tentativa de impedir a viagem dela.

Mimi pergunta por Agostina para Adamo e depois comenta com Benedetto o que aconteceu com Totó. Fred consegue convencer Bete a desistir de viajar para Itália. Mauro sugere que Melina não confie completamente em Fred. Jéssica diz a Jackie que precisa de um favor da irmã dela e a secretária fica sem saber o que fazer. Clara vai até o alojamento da faculdade e entra no apartamento de Diana.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Bruno apresenta Célia a Eleonora e a Teixeira. Marisa dança na boate, enquanto Querêncio caminha trôpego e atrapalha os outros clientes do bordel. Sancha aconselha Romeu a falar com Carmem, pois ela garantiu que vai publicar o que ele disser. Eleonora comenta com Arminda que elas podiam fazer um convênio com a empresa de Tito. Romeu aceita dar entrevista para Carmem a fim de esclarecer os fatos. Marisa vai até Querêncio e dá uma bronca nele.

Ari anuncia a todos da festa que trouxe uma lembrança para Madame Durrel. Ele afirma que todos conhecem a história do enforcado, mas ninguém sabe como é o rosto dele. Eleonora rasga o papel e todos vêem as feições do enforcado pintados num quadro. Carlos diz a Guilherme que eles têm que descobrir qual é o segredo de Tião/Diana. Newton fala para Ellen que devia ter casado com ela.

Flores deixa claro para Eleonora que vai fazer o possível para que ela não consiga realizar seus objetivos, mas ressalta que não é nada pessoal. Joca explica a Léia que o professor foi à recepção, porque, certamente, tem algum plano. Ele revela à mãe que Flores está recebendo mensagens misteriosas. Querêncio insiste em dormir com Marisa, mas ela afirma que nada vai acontecer com ele bêbado. Nicolau diz a Arminda que quer jantar com ela. Érico diz a Ari que vai apoiar sua candidatura.

Bela, a Feia (Record, 22h30)
A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo da novela.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Manuel sai disfarçado de mulher e se faz passar pela mãe de Vavá. Patrício não  aceita a brincadeira e Manuel o expulsa. Charles critica o pai por se vestir de mulher. Os membros do clube dos abandonados seguem Samuca e o encurralam. Patrício proíbe Soledade de permitir que Beto frequente a casa de Manuel.

Manuel chora ao ouvir Soledade criticar Candy por permitir que seu filho conviva com um gay.Candy e Soledade decidem separar os meninos. Carlos sequestra Candy e a leva até Santiago, que já está com tudo pronto para que um profissional faça uma tatuagem nela. Marisa convence Isabel a organizar uma festa para anunciar seu compromisso com Santiago.

Santiago dispensa o tatuador  e diz a Candy que só a perdoa se for embora com ele. Santiago e Candy vão para o apartamento de Raul. Santiago convence Eduardo a permitir que Sheila faça a cirurgia plástica. Santiago leva um susto quando chega em casa, vê tantos convidados e Marisa anuncia que é a festa de noivado deles.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude fala para Nara que ele e Frazão estavam conversando sobre cinema com Roberta e Alabá. Mr. Smith chega no hotel exausto, com uma pilha de livros de etiqueta e boas maneiras. Mrs. Smith planeja fazer uma surpresa para Rosa, na casa de Claude. Nara pede para ver o quarto de Roberta. Alabá entra no corredor e indica que é a segunda porta, Serafina ouve e se esconde.

Alabá distrai Nara e Serafina foge do quarto. Frazão lembra da briga de botequim, entre Serafina e um malandro, e ressalta que Nara sofreria num atrito com a ex-secretária. Dádi leva Serafina, de aparência nova, para casa. Catarina avisa Amália para aconselhar Serafina a ficar de olho em Claude e não perdê-lo para outro. Nara fala para Roberta que Serafina vai cometer tantas gafes que vai espantar os americanos. Dádi deixa Serafina no cortiço.

Afrânio alerta que Serafina deve entrar logo em casa, para o povo do cortiço não falar mal dela. Pepa comenta que gente de família não se veste daquele jeito. Joana elogia a aparência de Serafina. Joana ressalta a Serafina que não quer que Roberta descubra que deixou os palcos, virou costureira e mora num cortiço. Pimpinoni lembra Joana que tudo que Roberta sabe sobre moda e etiqueta aprendeu com a costureira e ex-atriz. Pimpinoni relembra Joana que Roberta era mais nova e tenta imitar a amiga da época, Suzana Goulart.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;