Tecnologia Titulo Leão
Uber do Imposto de Renda: plataforma conecta declarantes a contadores

Algoritmo do Hero correlaciona milhares de variáveis e indica opções mais aderentes

Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
10/04/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


A reta final da declaração do Imposto de Renda está chegando e, junto com ela, as dificuldades de quem resolveu deixar tudo para a última hora. De acordo com dados do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), existem aproximadamente 525 mil profissionais de contabilidade no Brasil e 30 milhões de declarantes.

Assim, há um universo enorme de clientes buscando por contadores, e profissionais disponíveis para oferecer seus serviços. A partir do entendimento desse cenário surgiu o Hero, que promete facilitar a vida dos declarantes, conectando-os aos contadores de forma simplificada, segura e online.

Leia mais
Imposto de Renda: devo declarar Bitcoin e outras criptomoedas?
Veja cuidados para evitar fraudes na declaração do Imposto de Renda

A partir do preenchimento de informações básicas sobre rendimentos, despesas e outras características, o algoritmo do Hero correlaciona milhares de variáveis e indica as opções mais aderentes de contadores com relação às necessidades do declarante.

A plataforma une os interessados de maneira rápida e personalizada, realizando a cotação, comunicação, troca de arquivos e entrega do serviço, com confiabilidade, eficiência e ainda com conforto de todo o processo online, inclusive o pagamento. Em casos de declarações mais simples, por exemplo, pode se contratar o serviço por cerca de R$ 38.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Prefere declarar o Imposto de Renda sozinho? Veja passo a passo para baixar e instalar programa da Receita Federal em seu computador:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;