Tecnologia Titulo
Popsy: concorrente do Mercado Livre usa inteligência artificial para preencher dados de produto
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
08/04/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


Popsy é um novo aplicativo de classificados online. Por meio dele, os usuários compram e vendem produtos de maneira simples, inteligente e totalmente gratuita, sem pagamento de taxas ou comissões. Já está disponível para Android e iOS.

Leia mais
As maiores bizarrices à venda em marketplaces do Brasil
15 pessoas que se deram mal ao fazer compras na internet

Concorrente de OLX e Mercado Livre, o diferencial do Popsy é o uso de inteligência artificial que automatiza o processo de venda. Na prática, quando o usuário tira uma foto de um produto, as informações necessárias para a venda (descrição, preço, categoria) são preenchidas automaticamente. Assim, cinco segundos é o tempo necessário para anunciar um produto.

Além da inteligência artificial, o Popsy possui uma ferramenta de geolocalização que atua como um facilitador no encontro de compradores e vendedores. “O app reconhece a localização dos usuários em tempo real e mostra os anúncios de acordo com a proximidade e segmentação, descomplicando o contato direto entre os interessados”, afirma Jean-Marie Truelle, fundador do aplicativo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é compra e venda, confira a galeria de produtos testados pelo 33Giga:

 
 
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;