Cultura & Lazer Titulo Empenhado
Príncipe William faz treino de três semanas para se tornar espião
08/04/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


O Palácio de Kensington revelou no último sábado, dia 6, que o príncipe William passou por um treinamento de três semanas como espião! Enquanto os holofotes estão voltados para Meghan Markle e o príncipe Harry, que podem dar às boas-vindas ao primeiro filho em breve, o duque de Cambridge tirou um tempo para aprender tudo sobre as agências de segurança de inteligência do Reino Unido.

Em publicação no Instagram, o palácio revelou que William estava na M16, agência britânica que fornece ao governo informações estrangerias, na M15, que protege a Inglaterra de ataques terroristas, e ainda na Government Communications Headquarters, que é a organização responsável por estudar possíveis ameaças usando tecnologia de ponta.

Passar tempo dentro das nossas agências de segurança e inteligência e compreender mais sobre a sua contribuição vital para a nossa segurança nacional foi uma experiência de grande valor. stas agências têm muitas pessoas que fazem um trabalho extraordinário para nos manterem seguros. Elas trabalham secretamente e por vezes nem podem falar com familiares e amigos sobre o que fazem ou os stresses que enfrentam. São motivados por um patriotismo incomparável e dedicação a defender os valores deste país. Todos nós lhes devemos profunda gratidão pelo trabalho difícil e perigoso que fazem, disse William após conhecer as agências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;