Política Titulo Mauá
Diário é impedido de cobrir depoimento de Atila

Assessoria condicionou a participação da equipe à oitiva ao recolhimento de celulares na recepção

Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
03/04/2019 | 15:47
Compartilhar notícia
Junior Carvalho/DGABC


A equipe de reportagem do Diário foi impedida de cobrir o depoimento do prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), à comissão do impeachment, na Câmara, na tarde desta quarta-feira (3).

A assessoria de imprensa do Paço e da Câmara mauaense condicionaram a participação da equipe à oitiva ao recolhimento de celulares na recepção do local. O repórter fotográfico Claudinei Plaza também foi impedido de registrar o depoimento, que ocorre a portas fechadas.

Atila, que esteve preso entre dezembro e janeiro, presta esclarecimentos à comissão que investiga denúncia por quebra de decoro, com base nas acusações da Operação Trato Feito de que o prefeito recebia propina de empresas prestadoras de serviço do Paço. Ele nega. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;