Esportes Titulo Em Porto Feliz
Cachorrão quer honrar a camisa em despedida abatida na A-3
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O investimento e a projeção tiveram como objetivo o acesso para a Série A-2. Entretanto, o EC São Bernardo chega à última rodada da primeira fase sem chances de classificação para as quartas de final. A partir das 10h, o Cachorrão visita o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, pela 15ª jornada da Série A-3 do Campeonato Paulista, e se não tem mais ambições dentro da competição, tem como meta, no mínimo, honrar a camisa alvinegra.

“A primeira motivação é respeito ao clube, que é sério, bem administrado e presidido, ao torcedor e a si mesmo. Embora não valha mais nada, temos de ter profissionalismo”, disse o técnico Oliveira.

Depois de cumprir suspensão automática no empate por 1 a 1 com o Osasco Audax, o volante Dudu fica à disposição do treinador.

O Desportivo Brasil, por sua vez, já tem vaga assegurada na segunda fase, mas dependendo do resultado contra os são-bernardenses – e combinações favoráveis – para ainda terminar na vice-liderança, enfrentando, assim, o sétimo colocado nas quartas de final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;