Esportes Titulo Ramalhão
Santo André passa fácil pela Portuguesa e garante classificação

Maikinho e Cristian fizeram os gols que levaram o time às quartas da Série A-2

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/03/2019 | 17:04
Compartilhar notícia
Anderson Fattori


 Recebido por grande festa da torcida no Bruno Daniel, o Santo André não decepcionou, venceu a Portuguesa por 2 a 0, na tarde deste sábado (30), e avançou às quartas de final da Série A-2. Maikinho e Cristian marcaram os gols no primeiro tempo. 

O Brunão recebeu 2.775 torcedores que foram brindados com bom jogo. Mais organizado, o Ramalhão conseguiu abrir vantagem e depois jogou no erro da Portuguesa, que está eliminada.

Nas quartas, o Santo André, que terminou em sexto, com 21 pontos, terá pela frente o Rio Claro, terceiro, com 27. O primeiro jogo é quarta-feira, no Bruno Daniel, e o segundo, no fim de semana, no Interior. A diretoria vai tentar fazer o jogo de quarta contra o Rio Claro ser à noite. O motivo? O custo gira em torno de R$ 10 mil com aluguel de geradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;