Cultura & Lazer Titulo
Demi Lovato faz textão após site falar que ela estava com uma silhueta mais cheia: Sou mais do que o meu peso
Por
29/03/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Demi Lovato / Reprodução Instagram


Demi Lovato não gostou nem um pouco de uma matéria que fizeram sobre ela e resolveu desabafar em seu Instagram. Por meio do Stories, ela compartilhou com seus seguidores a manchete de um site que dizia o seguinte:

Demi Lovato aparece com uma silhueta mais cheia após suar muito com exercícios em Los Angeles.

A cantora, primeiro, protestou:

Eu sou mais do que o meu peso.

Depois, escreveu um textão, dizendo o seguinte:

Ao contrário do passado, não estou incomodada, não estou chateada, que alguém escreveu uma manchete sobre a minha silhueta mais cheia. Estou brava porque as pessoas acham ok escrever manchetes sobre o corpo das pessoas. Especialmente uma mulher que tem sido tão aberta sobre estar em recuperação após um transtorno alimentar. Não estou chateada por mim, mas por alguém que é facilmente influenciada pela cultura da dieta.

Ela ainda continua:

Muitas pessoas hoje em dia se baseiam no que outras pessoas dizem sobre qual peso elas deveriam ter. Matérias como essa só contribuem para essa maneira tóxica de pensar. Se você está lendo isso: não ouça a cultura negativa da dieta. Você é mais do que um número em uma escala. E eu sou mais que uma manchete sobre o meu peso.

Por fim, Demi conclui e ainda brinca com a situação:

A mudança é feita falando em voz alta, falando a sua verdade e espalhando amor e compaixão e não ódio. Agora a minha silhueta cheia vai dormir!!! Boa noite, gente. Eu amo muito vocês. Não esqueça de dizer para si mesmo o quão importante e bonito você é.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;