Tecnologia Titulo
Conan Exiles e The Surge: confira os jogos gratuitos para PS4 em abril
Por Leo Alves
Do 33Giga
29/03/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


A Sony divulgou nesta semana quais serão os seus jogos gratuitos para PS4 em abril. A partir da próxima terça-feira (2/4), quem for assinante da PlayStation Plus vai poder baixar gratuitamente Conan Exiles e The Surge.

Leia mais
Cinco jogos que levam referências do mundo real para o virtual
Lady Gaga é anunciada como personagem de Cyberpunk 2077; relembre famosos que apareceram em games
Buscapé lança série de jogos online sobre cultura pop e geek

Caso seja assinante e não tenha baixado os jogos de março — The Witness e Call of Duty: Modern Warfare Remastered — ainda dá tempo. Eles ficaram disponíveis para download até segunda-feira (1/4).

Vale lembrar que não há mais jogos gratuitos para o PlayStation 3 e PS Vita, ficando somente os títulos para o console de geração atual.

Jogos gratuitos para PS4

Conan Exiles

A história do game se passa em um cenário inspirado nos contos do bárbaro. É preciso sobreviver a um ambiente hostil, com o jogador vivenciando a história de um exilado abandonado no deserto.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Sem armas e vestindo apenas uma tanga, o personagem tem que explorar o cenário para juntar materiais e criar ferramentas. Tudo em nome da sobrevivência.

The Surge

RPG com temática sci-fi, este jogo é dos mesmos criadores de Lords of the Fallen. Sua história começa em uma empresa de tecnologia. Após ficar inconsciente no primeiro dia de trabalho, o jogador acorda com um exoesqueleto, enquanto um verdadeiro caos domina todo o ambiente, com tudo em ruínas e as máquinas fora de controle.

Divulgação
The Surge também vai estar disponível gratuitamente |Divulgação
The Surge também vai estar disponível gratuitamente

Jogos mais vendidos

E já que o assunto é sobre games, confira na galeria quais são os 50 jogos mais vendidos de todos os tempos.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;