Social Titulo Ação do Bem
Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mauá promove noite da pizza beneficente

Atividade arrecada fundos para a ampliação da entidade

Stefanie Sterci
24/03/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


“Foi um verdadeiro sucesso. Uma noite superagradável e, o melhor, alcançamos nosso objetivo”, conta a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mauá, Maria Inez Mendonça, sobre mais uma edição da Noite da Pizza, realizada em reduto gastronômico de Santo André. O valor ainda está sendo contabilizado, mas aproximadamente 300 pessoas integram a ação, com o objetivo de arrecadar fundos para a ampliação da entidade. “Estamostambém recebendo doações para a reforma. Pedimos ajuda”, conclui. Agora, no dia 10, será a vez do tradicional chá com sorteio angariar renda para a causa.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Fôlego

Em comemoração aos 65 anos de Ribeirão Pires, a corrida Troféu Antonio Carlos Guarinon tem data marcada para hoje. A atividade presta homenagem póstuma ao atleta da cidade, e terá corrida nas distâncias de cinco e dez quilômetros, e caminhada de cinco quilômetros. Para a retirada do kit, os participantes devem contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível – exceto sal e açúcar –, destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Cuidado

São Bernardo recebe a inauguração do hospital veterinário Reino Animal, que funcionará 24 horas. Coquetel para imprensa e convidados marcará o início das atividades do grupo, hoje, e amanhã estará aberto ao público.

Esperança

Para ajudar a pequena Laura, portadora de paralisia cerebral, a conseguir cirurgia nos Estados Unidos, no valor de R$ 340 mil – intervenção pode lhe fazer voltar a andar –, os amigos do colégio Stagio promovem o segundo dia de bazar solidário, hoje, a partir das 10h, em São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;