Setecidades Titulo Violência
Loja que vende motocicletas é alvo de tentativa de assalto em Santo André
Rafael dos Santos
Do Diário do Grande ABC
26/03/2019 | 16:21
Compartilhar notícia
Rafael Santos/Diário do Grande ABC


Atualizado às 19h56

Quatro homens tentaram assaltar uma loja de motocicletas na Avenida Atlântica, 465, no bairro Valparaíso, em Santo André, na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a polícia, eles chegaram com aplicativo de carro. Segundo proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, os funcionários e clientes foram rendidos e colocados no fundo do local. Como se nada estivesse acontecendo e de "maneira tranquila", eles foram escolhendo quais motos queriam roubar.

A equipe do Garra da cidade foi acionada e logo estava no local. Na fuga, um dos indivíduos caiu e tentou fugir a pé. Ele foi encontrado na Rua Adolfo Laves, com a Avenida Atlântica, portando uma arma de fogo de calibre 32 e três celulares das vítimas. Segundo a polícia, o homem de 20 anos - que já teria assaltado um hotel em Santo André em outra ocasião - confessou o crime. Os outros indivíduos fugiram com as motos.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;