Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Clube-empresa vai enfrentar Sto.André


Divanei Guazzelli
Da Redaçao

19/09/2000 | 02:34


0 Santo André já começou a planejar a participaçao na segunda fase do Módulo Branco da Copa Joao Havelange. Com a classificaçao assegurada desde a vitória sobre o Ituano por 2 a 0, domingo, no estádio Bruno Daniel, o Santo André enfrenta o Olaria quarta, às 20h30, no estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, somente para cumprir tabela. O que vai valer mesmo é a etapa com início marcado para o dia 30. O time do Grande ABC já conhece um de seus adversários: o Malutrom, clube-empresa do Paraná.

Os outros dois integrantes do novo grupo da equipe do técnico Ari Mantovani serao Juventus ou Rio Branco e ainda Friburguense ou Sao Cristóvao, ambos do Rio de Janeiro, ou ainda o Olímpia. O primeiro adversário do Santo André na segunda fase será Friburguense ou Sao Cristóvao ou o Olímpia, fora de casa.

Somente o campeao de cada um dos três novos grupos do Módulo Branco permanecerá no campeonato, além do melhor segundo colocado entre os três que ocuparem essa posiçao. O mesmo critério será utilizado no Módulo Verde, o que reúne equipes das regioes Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A terceira etapa será a de eliminatória simples, ainda dentro dos respectivos módulos. O vencedor do Branco vai enfrentar o ganhador de Verde, também em partidas de ida e volta, definindo a equipe que disputará as oitavas-de-final da Copa Joao Havelange. Nas oitavas, a competiçao terá os 12 melhores do Módulo Azul, os três primeiros colocados do Amarelo e o vencedor de Verde x Branco. O campeao e o vice da Copa Joao Havelange disputarao a Copa Libertadores da América e o terceiro e quarto colocados, a Copa Mercosul, em 2001.

Poupados - A classificaçao antecipada do Santo André permitirá a Ari Mantovani poupar alguns jogadores para a partida desta quarta, no Rio. Além do zagueiro Nilson Melo, expulso, e do volante Ramalho, punido com o quinto cartao amarelo, a equipe deverá atuar desfalcada do lateral-direito Neno e do atacante Fábio Reis, poupados, e dos meias Luciano e Renato, em fase final de recuperaçao de contusoes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;