Cultura & Lazer Titulo
Além de faltar no casamento da filha, cantor Leonardo também teria pedido um teste de DNA do filho dela
25/03/2019 | 14:11
Compartilhar notícia


As polêmicas envolvendo cantores sertanejo são das mais diversas, indo de looks a casos na justiça, este é o caso de Leonardo, sua filha, Jéssica Costa, e o marido dela, Sandro Pedroso.

Segundo o programa Hora do Faro, o sertanejo não teria aceitado muito bem o relacionamento da filha e, pedido, até mesmo, um teste de DNA quando ela engravidou de Sandro. Além disso, o jornal Extra noticiou que o cantor também não compareceu ao casamento dela, levantando assim ainda mais suspeitas de uma certa tensão.

Pelo que parece, sua ausência se deu pois ele não concordou que o casamento fosse financiado por um programa de TV, no caso, o mesmo Hora do Faro. Fora isso, Leonardo também teria ficado irritado pelo fato dos noivos receberam um cachê enorme para falarem o famoso sim diante das câmeras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;