Cultura & Lazer Titulo
Polícia nega que cocaína seria usada em festa da MTV
Do Diário do Grande ABC
10/11/1999 | 15:34
Compartilhar notícia


A polícia irlandesa negou, terça-feira (09), que o carregamento com grande quantidade de cocaína, apreendido no fim-de-semana, estava endereçada a festas particulares para celebrar o MTV European Music Awards esta quinta-feira (11), em Dublin. A droga é avaliada em US$ 660 mil.

Os policiais afirmaram à imprensa britânica que a carga provavelmente tinha como destino à própria Gra Bretanha ou à Europa, disseram autoridades.

A ediçao do Irish Independent, de terça-feira (09), havia informado que os traficantes visavam as festas particulares do MTV Awards para lucrar com os ricos e famosos que estavam na capital irlandesa para participar da premiaçao.

A festa de entrega de prêmios da MTV européia deverá ser assistida por um bilhao de telespectadores. Mariah Carey, Britney Spears, a banda Jamiroquai e a ex-Spice Girl Geri Halliwell sao algumas das estrelas que estarao na festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;