Cultura & Lazer Titulo
Ticiane Pinheiro recebe elogios ao mostrar barriga de seis meses em look justinho
24/03/2019 | 14:11
Compartilhar notícia


Ticiane Pinheiro recebeu uma chuva de elogios após postar uma foto de sua barriga no último sábado, dia 23. A apresentadora, que está grávida de seis meses, espera uma menina com o marido, César Tralli, e compartilhou o clique com seus mais de seis milhões de seguidores no Instagram.

- Levando a Manuella para passear, escreveu ela, que está no Rio de Janeiro e aparece no espelho usando um vestido preto justo.

Como já era esperado, não faltaram elogios por parte dos internautas nos comentários da publicação. A foto, inclusive, já tem mais de 225 mil likes. Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casaram oficialmente em dezembro de 2017 após quatro anos de namoro. A confirmação de que a apresentadora está grávida se deu recentemente, durante o Ano Novo.

Além da pequena que está a caminho, Ticiane Pinheiro é mãe de Rafa Justus, fruto de seu casamento com Roberto Justus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;