Esportes Titulo Contra Taubaté
Água Santa perde a invencibilidade em jogo em casa
Miriam Gimenes
24/03/2019 | 07:05
Compartilhar notícia


O que era para ser um jogo que asseguraria a primeira colocação geral do Campeonato Paulista da Série A-2 do Água Santa, acabou com o placar desfavorável. Em partida realizada ontem, no Estádio do Inamar, em Diadema, o time do técnico Márcio Ribeiro perdeu de 1 a 0. O resultado acabou com a invencibilidade da equipe.

O jogo começou com o Taubaté indo para cima do Água Santa. O time de Diadema só conseguiu assustar o adversário aos 24 minutos, com uma boa cabeçada de Lombardi, e passou a atacar mais.

No segundo tempo, o gol do Taubaté nos primeiros minutos foi um susto para o Água Santa, que tentou empatar, sem sucesso, por conta da boa atuação da defesa do adversário. O time da região, que permanece na liderança com 28 pontos, entra em campo sábado, às 15h, contra o Lins, no Estádio Gilbertão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;