Esportes Titulo São Bernardo
Tigre desce a serra em busca do embalo na A-2

São Bernardo FC vem de duas vitórias e tenta deixar a zona de rebaixamento contra a Portuguesa Santista

Dérek Bittencourt
24/03/2019 | 07:03
Compartilhar notícia


Há um trecho do hino do São Bernardo FC que fala em “vencer ou vencer”. E não poderia fazer mais sentido no atual momento do time no Campeonato Paulista da Série A-2. Em ascensão após os dois primeiros triunfos, o Tigre visita a Portuguesa Santista, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, com possibilidade de deixar a zona de rebaixamento. Para isso, entretanto, necessita desesperadamente dos três pontos para não depender exclusivamente da rodada final, no sábado, contra o Penapolense.

Ciente da responsabilidade, o time parece viver novo momento na competição. Depois de ficar 11 partidas sem triunfar, as vitórias sobre Água Santa e Linense serviram para reanimar a todos. “O astral melhorou muito, a confiança aumentou com as boas apresentações e os resultados convincentes, e é disso que precisamos. Mas a gente continua com os pés no chão, porque sabe que ainda temos que brigar pela nossa permanência. É um jogo fundamental pela manutenção na Série A-2”, declarou o técnico Sérgio Soares. “Jogo difícil, adversário que está brigando pelas primeiras posições. Em Santos eles são muito fortes, qualificados. Entendo que é aquele que apresenta o melhor futebol na competição”, emendou ele, que não contará com o zagueiro Dogão, suspenso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;