Setecidades Titulo SOS Bairros
Vias intransitáveis em Rio Grande de Serra impedem saída de moradores
Por Luana Yanka
Especial para o Diário
22/03/2019 | 18:30
Compartilhar notícia
Foto do leitor


Sempre que chove, os moradores de alguns bairros de Rio Grande da Serra não conseguem sair nem de casa. Na manhã desta sexta-feira (22), pessoas do bairro Parque do Governador voltaram a perder compromissos por causa das condições das vias, especialmente da Rua Campos Sales. O ausência de asfalto é a principal reclamação, já que a água transforma o chão de terra em lama e atola os carros.

Andrea Pereira, 46 anos, foi uma das prejudicadas. “Nosso bairro sempre passou por isso. Quando chove, as entradas ficam intransitáveis”, conta a promotora de vendas. Segundo ela, a Prefeitura promete resolver o problema há muito tempo, mas está cada vez pior. “Não sabemos mais o que fazer para cobrar providências. A situação aqui é muito precária”, diz.

A Prefeitura de Rio Grande da Serra foi procurada pela equipe de reportagem, mas não retornou a solicitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;