Fechar
Publicidade

Sábado, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Burger King: “queime” anúncio da concorrência no app e ganhe sanduíche de graça

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

22/03/2019 | 15:44


O Burger King lançou ontem (18) uma campanha mais agressiva no mercado. Chamada de “Anúncio Grelhado”, quem tiver o aplicativo para Android ou iOS instalado no celular poderá ganhar de graça um Whopper, o principal sanduíche do menu. Entretanto, o usuário precisa “queimar” uma propaganda da concorrência para levar a delícia para casa.

Leia mais
5 aplicativos de fast food gratuitos para smartphones
Conheça cinco aplicativos de realidade aumentada e misture o mundo real ao virtual

Na prática, basta acessar o aplicativo e entrar no banner da campanha. Depois, mire a câmera do celular para um anúncio da concorrência e pronto! Com ajuda de realidade aumentada, você verá a propaganda pegar fogo enquanto o Whopper aparece na tela. Clique no sanduíche e, depois, selecione o restaurante mais próximo a você para retirar o pedido.

Embora o Burger King não especifique qual anúncio da concorrência deva ser queimado, o truque de realidade aumentada só funcionou com um fast food: McDonald’s. Nos testes do 33Giga, não foi possível realizar a brincadeira em propagandas de Bob’s, Subway, Popeyes, KFC e Giraffas.

A campanha “Anúncio Grelhado” dá direito a um Whopper por CPF. É necessário resgatar o sanduíche 24 horas após a geração do cupom. Serão distribuídos 500 mil hambúrgueres, de acordo com dados oficiais.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No álbum, veja todos os eletrônicos testados pela equipe do 33Giga:

 
 
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Burger King: “queime” anúncio da concorrência no app e ganhe sanduíche de graça

Bianca Bellucci
Do 33Giga

22/03/2019 | 15:44


O Burger King lançou ontem (18) uma campanha mais agressiva no mercado. Chamada de “Anúncio Grelhado”, quem tiver o aplicativo para Android ou iOS instalado no celular poderá ganhar de graça um Whopper, o principal sanduíche do menu. Entretanto, o usuário precisa “queimar” uma propaganda da concorrência para levar a delícia para casa.

Leia mais
5 aplicativos de fast food gratuitos para smartphones
Conheça cinco aplicativos de realidade aumentada e misture o mundo real ao virtual

Na prática, basta acessar o aplicativo e entrar no banner da campanha. Depois, mire a câmera do celular para um anúncio da concorrência e pronto! Com ajuda de realidade aumentada, você verá a propaganda pegar fogo enquanto o Whopper aparece na tela. Clique no sanduíche e, depois, selecione o restaurante mais próximo a você para retirar o pedido.

Embora o Burger King não especifique qual anúncio da concorrência deva ser queimado, o truque de realidade aumentada só funcionou com um fast food: McDonald’s. Nos testes do 33Giga, não foi possível realizar a brincadeira em propagandas de Bob’s, Subway, Popeyes, KFC e Giraffas.

A campanha “Anúncio Grelhado” dá direito a um Whopper por CPF. É necessário resgatar o sanduíche 24 horas após a geração do cupom. Serão distribuídos 500 mil hambúrgueres, de acordo com dados oficiais.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No álbum, veja todos os eletrônicos testados pela equipe do 33Giga:

 
 
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;