A trama começa em Veneza, onde Charlie Croker (Walhberg), um simpático gênio do crime, planeja roubar uma fortuna de milhões de dólares em ouro. De sua quadrilha faz parte o veterano John Bidger (Sutherland), que pretende se aposentar após o trabalho. Tudo é executado de forma impecável, mas Steve (Norton), o braço-direito de Croker, trai todo mundo, assassinando Bidger e acreditando ter matado o resto da gangue.
Uma Saída de Mestre, portanto, é movido pela vingança dos sobreviventes Croker, Rob (Jason Statham), Ouvido Esquerdo (Mos Def) e Lyle (Seth Green), que ganham como aliada a bela Stella (Charlize), filha de Bidger e especialista em arrombar cofres para o governo. É puro entretenimento, por isso é bom esquecer o moralismo exagerado de alguns diálogos e, principalmente, do ladrão-mocinho de Walhberg. O melhor é concentrar-se nas cenas de ação, como a fuga – inverossímil, mas espetacular – dos Minis dirigidos por Croker, Stella e Rob pelas ruas de Los Angeles.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.