Social Titulo Comemoração
Desfile cívico celebra aniversário de Ribeirão Pires

Atividade contou com projetos sociais, escolas da cidade e ainda com a presença da Princesa do Chocolate, Sabrina Pimenta

Stefanie Sterci
20/03/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em ritmo de festa, o aniversário de 65 anos de Ribeirão Pires foi marcado por tradicional desfile cívico, que agitou a Avenida Prefeito Valdírio Prisco, em frente ao Complexo Ayrton Senna. Entre as atrações apresentadas na data festiva, escolas municipais mostraram trabalhos pedagógicos alusivos o tema literatura, com obras renomadas. A belíssima Princesa do Chocolate, Sabrina Pimenta, roubou a atenção de todos. Também desfilaram a Banda Lyra de Mauá, participantes do Centro de Referência ao Idoso, alunos dos projetos sociais Gol do Brasil, Desbravadores, Bombeiros Mirins, e integrantes do Jeep Clube da cidade ribeirão-pirense

Neste dia:

Alimentação

¦ No Dia Mundial da Disfagia – alteração no trajeto do alimento da boca até o estômago –, a clínica andreense Nobre Saúde promove ação de conscientização, hoje, a partir das 15h30, com especialistas da área.

Culinária

¦ O Maremonti Trattoria & Pizza São Caetano lança jantar harmonizado, hoje, às 20h. A ação terá participação do chef francês Pascal Valero. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;