Social Titulo Arte
Urban Arts inaugura espaço no Grande ABC

Atividade recebe a primeira dama da cidade em coquetel

Stefanie Sterci
17/03/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Coquetel de inauguração da galeria Urban Arts na movimentada Avenida Portugal, em Santo André, contou com a presença de 200 convidados, entre eles, artistas, arquitetos e empresários da região, e a primeira-dama do município, Ana Carolina Barreto. Em tempo, a dupla ainda presenteouo Fundo Social de Solidariedade, presidido por Ana, com um dos quadros, que será leiloado na Feira da Fraternidade, agendada para os dias 27 e 28 de abril. O fundador do espaço de arte, André Diniz, também prestigiou a noite. “Somos uma galeria que abre as portas de forma democrática para artistas do País e do Exterior”, afirma.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Trevo

¦ Em comemoração ao St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício), a fábrica da Cervejaria Votus, em Diadema, recebe festividade temática, hoje, das 14h às 20h. Entre as atrações que prometem agitar a programação está a apresentação da banda Jambo Tree, o tradicional chope verde e espetinhos.

¦ Em São Bernardo, o Brand New Beer também será espaço para celebrar a tradição irlandesa. Quem for vestido a caráter ganha brinde. 

União

¦ O Instituto Acqua promove a décima edição do Bazar VilaMundo ABC hoje, às 11h, em espaço cultural da Vila Bastos, em Santo André. A iniciativa tem como objetivo valorizar os pequenos produtores regionais para disseminar a cultura da economia criativa e valorizar produtos artesanais. Além das vendas e da gastronomia, a atividade ainda comemora o mês feminino e recebe a apresentação musical de Giselle Maria e Trio e o projeto Mulheres Cantantes, com jazz e música brasileira, a partir das 14h. 

Novidade

¦ O Hospital e Maternidade Christóvão da Gama receberá, a partir deste mês, nova identidade visual. A instituição passará a contar com o endosso do Grupo Leforte – que gerencia a unidade desde julho de 2018 – em sua logomarca, assim como as demais unidades do grupo, nos bairros Liberdade e Morumbi, e clínicas especializadas em oncologia, pediatria e policlínicas. “Trata-se de alinhamento em busca do reconhecimento visual de nossa instituição por parte dos colaboradores e pacientes”, afirma o diretor de operações Reynaldo Neiva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;