Economia Titulo Assembleia
Sindicato cobra reunião com a Ford
para discutir propostas de venda
Do Dgabc.com.br
19/03/2019 | 16:54
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Na data em que se completa um mês do anúncio do fechamento da planta de São Bernardo, os trabalhadores da Ford foram informados, durante assembleia realizada nesta terça-feira (19), de que a empresa ainda não contatou o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para participar das conversas com os possíveis compradores da unidade.

O coordenador do Comitê Sindical na empresa, José Quixabeira de Anchieta, o Paraíba, reforçou que está tentando marcar uma para os próximos dias uma conversa com a direção local da montadora para tratar do assunto. Em luta pela manutenção dos empregos, depois da atividade, os trabalhadores entraram na fábrica para mobilizações internas, que devem ocorrer durante todo o dia. Não haverá produção.

O dirigente explicou também que as atividades de mobilização serão definidas dia a dia. Amanhã (quarta-feira) os trabalhadores se reúnem novamente na portaria da fábrica para receber orientações e informes.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;