Setecidades Titulo Feminicídio
Homem mata companheira, coloca corpo dentro de geladeira e tenta fugir

Crime será registrado como feminicídio, o quinto da região em 2019, e segundo desta segunda-feira

Do Dgabc.com.br
18/03/2019 | 22:42
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um homem matou sua mulher por volta das 8h desta segunda-feira, na Cidade São Jorge, em Santo André.

Durante uma conversa entre o casal, que estava em processo de separação, Lucas Alves da Silva Santos, 24 anos, deu um mata leão (golpe de estrangulamento) em Engel Sofia Pironato, 21, e após constatar o óbito, deitou a geladeira, retirou as prateleiras e colocou o corpo dentro.

Na sequência, Santos saiu de casa e ficou perambulando pelo centro da cidade até às 18h, quando retornou para casa para buscar roupas e fugir para casa de um tio em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da Capital.

Por telefone, a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia e o homem foi preso dentro de um Uber, no Centro de Santo André.

Ele confessou o crime e foi levado para o 1º DP (Centro), onde está detido. O caso será registrado como feminicídio, o quinto do Grande ABC em 2019, e o segundo desta segunda-feira.

Mais cedo, a diarista Eleide Rodrigues de Oliveira, 38 anos, foi atropelada e, posteriormente, executada por pelo menos seis tiros pelo próprio marido, no Jardim Rina, em Santo André.  Veja mais aqui (Com informações de Daniel Macário)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;