Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

FEI divulga gabarito do vestibular deste sábado


Das Agências

16/06/2007 | 15:47


O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) realizou neste sábado as primeiras provas do processo seletivo do 2º semestre de 2007, nos campi São Bernardo e Liberdade, para os cursos de Engenharia, Administração e Ciência da Computação.

Estão inscritos 1.691 candidatos no processo seletivo, que oferece 1.735 vagas, sendo 949 para o curso de Engenharia (diurno e noturno); 84 para Ciência da Computação (noturno); 202 para Administração (noturno), campus SBC; e 500 vagas para o curso de Administração (matutino e noturno), no campus Liberdade. O índice de abstenção neste sábado foi de 6%. Para conferir os gabaritos, acesse http://www.fei.edu.br/Gabarito22007/GabaritoExame1.htm.
 
A lista de aprovados sai dia 20 de junho, em jornais, sites e nos campi São Bernardo (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, Bairro Assunção), e São Paulo (rua Tamandaré, nº 688, bairro Liberdade), além do site www.fei.edu.br.

Os aprovados têm os dias 26 e 27 de junho, das 9h30 às 20h, para efetuar matrículas, no respectivo campus onde fizeram a opção e deverão apresentar no ato da efetivação da matrícula 2 cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF (do candidato e do pai ou responsável se o candidato for menor de 18 anos), cédula de identidade, título de eleitor, certificado militar, certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente, histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente, comprovante de residência (uma cópia simples) e 3 fotos 2x2 (recentes).

Mais informações pelo telefone 0800-0190288 ou em um dos campi.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;