Cultura & Lazer Titulo
Kylie Jenner e Travis Scott estão passando por crise séria no relacionamento
18/03/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Parece que a família Kardashian-Jenner não está com sorte no amor. Isso porque, após a polêmica envolvendo Khloé Kardashian e Tristan Thompson, foi a vez de Kylie Jenner e Travis Scott virarem assunto. Segundo o site norte-americano TMZ, o casal está tendo uma séria crise no relacionamento desde que rumores de uma suposta traição por parte do rapper vieram à tona e, desde então, os dois não param de brigar.

- Kylie tem sérios problemas de confiança em Travis e o fato de ele estar em uma turnê com constantes shows não ajuda muito, declarou uma fonte.

Assim que os boatos de que o rapper havia traído a amada, um de seus shows foi cancelado inesperadamente. Na época, o motivo teria sido por conta de uma doença, mas, aparentemente, a verdade é que ele tomou a atitude por conta de uma séria discussão com a empresária, após ela ter encontrado evidências de traição em seu telefone.

O site ainda contou que não foi só a programação da turnê de Travis que atrapalhou o relacionamento, mas também o fato de isso ter acontecido enquanto Kylie está focada no lançamento de sua nova linha de cosméticos.

Pelo que parece, o rapper teria cogitado cancelar algumas apresentações para poder resolver a situação com a amada, no entanto, Kylie não teria aceitado, pois não quer que ele adie compromissos para solucionar as coisas.

Ainda assim, fontes próximas à família Kardashian-Jenner teriam revelado que os dois estão confiantes de que serão capazes de resolver o problema, mesmo que estejam colocando suas carreiras em prioridade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;