Esportes Titulo No 1º de Maio
Desesperado, Tigre recebe o engasgado Água Santa

Netuno caiu da elite em 2016 após revés para o São Bernardo FC, que agora está na degola

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo FC e Água Santa vêm travando grandes clássicos nos últimos anos e, a continuar desta maneira, podem assumir o posto de principal dérbi do Grande ABC. Hoje, às 15h, as equipes se reencontram no Estádio 1º de Maio em situações completamente opostas no Paulista da Série A-2: enquanto o Netuno lidera e já se considera classificado às quartas de final, o Tigre é lanterna e necessita desesperadamente vencer pela primeira vez – na 12ª rodada – para buscar o embalo e escapar da degola.

Independentemente da situação tranquila, os diademenses devem dificultar a já complicada missão aurinegra. Isso porque no último encontro, em 2018, o São Bernardo venceu por 4 a 0 e jogou o Água Santa para a lanterna da A-2. E se voltar um pouco mais no tempo, em 2016, em pleno Inamar, o Tigre decretou o rebaixamento do Netuno, que ainda tem o fato engasgado.

Depois de poupar na Javari, Márcio Ribeiro terá time completo. Sérgio Soares, por sua vez, faz mistério para tentar fazer o Aurinegro vencer e admite clima de “guerra”.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;