Cultura & Lazer Titulo iHeartRadio!
Show de Backstreet Boys e Alicia Keys cantando com o filho agitam o iHeartRadio
15/03/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 14, rolou mais um iHeartRadio! A premiação indicou alguns artistas como os melhores da música e, de quebra, convidou bandas e cantores para se apresentarem no palco. Elle Fanning, Katy Perry, Halsey e Heidi Klum foram algumas das famosas que passaram pelo tapete vermelho do evento.

E foi durante a premiação que rolou um dos momentos mais especiais! Alicia Keys se apresentou ao lado do filho, Egypt, com o menino tocando piano, enquanto a mãe cantava Raise a Man.

Quem também subiu ao palco para fazer todo mundo cantar e dançar muito foram os Backstreet Boys! A boyband lançou o novo álbum, DNA, em janeiro, e apresentou no palco do iHeartRadio o hit No Place. Depois, fizeram a felicidade dos fãs ao cantar o clássico I Want It That Way.

Chris Pratt, além de apresentar um dos prêmios da noite, também mostrou o seu lado musical ao se apresentar ao lado de Garth Brooks! Antes, o ator havia divido com os espectadores uma história engraçada que rolou com o amigo, segundo informações do Popsugar:

- Eu disse: Garth, se você algum dia precisar de uma pessoa para te interpretar em um filme, eu posso fazer isso acontecer. Ele me olhou nos olhos e disse: Mesmo? Você conhece Bradley Cooper?

Taylor Swift também subiu ao palco da premiação para receber a estatueta de Turnê do Ano. Em seu discurso, segundo informações da Billboard, a loira agradeceu o carinho e apoio de seus fãs e ainda falou músicas novas:

- Eu amo a paixão de vocês, eu amo a atenção que vocês dão aos detalhes, eu amo como vocês se importam.

E ainda acrescentou:

- Eu só queria que vocês soubessem que, quando houver músicas novas, vocês serão os primeiros a ficarem sabendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;