Cultura & Lazer Titulo 'Chuva de fake news'
Maisa Silva se revolta com boatos de gravidez e recebe apoio de Bruna Marquezine: Chuva de fake news
15/03/2019 | 11:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Maisa Silva foi tirada do sério na noite da última quinta-feira, dia 14, ao se deparar com uma notícia falsa sobre si. A atriz estava em seu Twitter, quando deu de cara com uma matéria que afirmava uma suposta gravidez dela, aos 16 anos de idade. Claramente revoltada, a apresentadora do SBT rebateu ao dizer:

Estou grávida de cada um deles. Só se for, né. Nossa, que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece.

A mensagem de Maisa ganhou o apoio de muitas pessoas, dentre elas, Bruna Marquezine!

É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news, respondeu a atriz global.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Maisa se posiciona publicamente em suas redes sociais. Vira e mexe ela rebate haters e um caso que chamou muita atenção foi um assédio sofrido por ela na web, quando ela postou uma foto e um homem comentou que ela estava um mulherão e querendo ela deitadinha ao lado dele. No fim, ele ainda diz se você quiser eu quero.

Complicado, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;