Cultura & Lazer Titulo
Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre rivalidade com Bruna Marquezine: Chega
14/03/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine explicou, em seu Twitter, o motivo de ter parado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, e contou que as duas não são amigas. E agora foi a vez da ruiva se pronunciar sobre o assunto!

Depois da repercussão, que incentivou alguns internautas a continuarem rivalizando as duas atrizes, uma internauta publicou, nos comentários de uma foto postada por Marina em seu Instagram:

- Porque ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz.

Marina, então, respondeu:

- É isso! Chega, né...

Parece que ela não ficou irritada com o desabafo de Bruna, né?

Infância

Marina também encantou seus seguidores ao postar um presente que deu ao pai, Paulo Ruy Barbosa, no Dia Dos Pais quando era criança, em seu Instagram Stories. Em um clique, ela mostra a capa do cartão, que tem uma foto dela e vários desenhos. Já em outra imagem, podemos ver a declaração feita pela ruiva, que escreveu:

- Papai, você sabe que você é o melhor pai do mundo, não é? Não tenho quase nenhuma palavra pra te falar, só três: Eu amo você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;