Cultura & Lazer Titulo
Marina Ruy Barbosa posa de topless e ironiza notícias falsas sobre ela
13/03/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Marina Ruy Barbosa está dando o que falar! A atriz publicou, em seu Instagram, uma foto em que aparece fazendo topless, de costas, e usando um shorts bem curto.

No clique, ela marcou o marido, Xandinho Negrão, e recebeu uma enxurrada de elogios e curtidas: Em apenas três horas, a quantidade de pessoas que deram like na imagem ultrapassou 500 mil! Muito poder, né? Uma internauta comentou:

Mais uma vez arrasando, quando menos esperamos você resolve abalar de novo.

A foto faz parte de uma campanha que a atriz está fazendo com uma marca de jeans. Além do clique ousado, a atriz também compartilhou uma foto sua quando criança.

Ainda em seu Instagram, Marina aproveitou para alfinetar as pessoas que falam coisas falsas sobre sua vida. Ela postou um clique em seus Stories quando criança, em que aparece junto com a mãe, Gioconda, em que aparece fazendo uma cara engraçada, e escreveu:

Quando eu vejo o povo publicando fake news [notícias falsas, em inglês].

As polêmicas envolvendo Marina Ruy Barbosa iniciaram após o término entre José Loreto e Débora Nascimento, em que rumores de traição foram levantados e a ruiva foi apontada como uma possível amante do ator. Marina negou o envolvimento com Loreto, mas continuou recebendo críticas na web.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;