Turismo Titulo
Carnaval em Orlando terá sua primeira edição
13/03/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


Os brasileiros tomaram conta mesmo da Flórida. E a prova disso é que, no próximo fim de semana, Orlando promoverá um carnaval, com diversas atrações tupiniquins. É o axé da Bahia tomando conta da região

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Carnaval em Orlando 

O Carna BIS, como o evento foi batizado, será promovido, em 15 de março, no Hard Rock Live, dentro do complexo da Universal Studios. O palco do evento receberá nomes como Harmonia do Samba, Cláudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana.

“Temos uma enorme identidade com o público do Brasil e queríamos participar de uma festa que está relacionada com a tradição. O Carna BIS é a oportunidade de estarmos juntos, numa confraternização”, comemora Carol Larson, diretora do Larson Accouting Group, escritório de contabilidade da Flórida Central e patrocinador principal do Carna BIS.

LEIA MAIS: SEAWORLD ORLANDO ANUNCIA DATA DE ABERTURA DA SESAME STREET
SOB MEDIDA: VIAGEM DE 15 ANOS PARA ORLANDO

Harmonia do Samba

O líder do Harmonia do Samba, Xanddy, conta que, há 16 anos, viajou para Orlando com a família e parte da banda para descansar. Ali, ele percebeu que o espírito do Carnaval tinha tudo a ver com a região

Há dois anos residindo na Flórida, Xanddy teve a ideia de reunir mais amigos nesse período pós-Carnaval. O Harmonia do Samba então se juntou à BIS Entertainment para dar o pontapé inicial do evento .

“A Flórida merece matar a saudade da festa mais linda do Brasil e, por isso, a gente vai fazer um bis do Carnaval por aqui”, conta Xanddy.

Destinos que devem bombar em 2019




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;