Cultura & Lazer Titulo Desabafo
Justin Bieber pede por orações: 'Me sinto desconectado e estranho'
Por
10/03/2019 | 14:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Justin Bieber parece não estar bem! Na madrugada deste domingo, dia 10, o cantor postou no Instagram um desabafo, dizendo que não estava se sentindo bem e pediu apoio dos fãs:

- Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado. É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça.

Nos comentários da publicação, os seguidores desejaram melhoras para o ídolo. Uma fã escreveu:

- Estou tão orgulhosa de você, você merece o melhor, e venho pensando e orando muito por você todos os dias. Deus abençoe você e sua saúde mental.

Outra comentou:

- Continue abençoado, Deus está com você e nós também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;