Cultura & Lazer Titulo
?Casamento é para os fortes?, declara Luana Piovani sobre rompimento com Scooby
Por
10/03/2019 | 13:51
Compartilhar notícia


Luana Piovani usou as redes sociais neste domingo, 10, para desabafar e dizer que está separada do marido, o surfista Pedro Scooby. Eles são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz.

"Casamento é para os fortes, disse e reafirmo. Mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", declarou Luana Piovani no perfil oficial dela no Instagram.

Em 2016, o casal chegou a se separar e Luana teve um relacionamento com um médico de São Paulo, de acordo com informações do jornal O Dia.

Neste domingo, a atriz justificou que ela e Scooby estão em momentos diferentes da vida. "Pedro e eu estamos em sintonias distintas e, para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência", explicou.

Luana Piovani também disse que espera que o agora ex-marido divida com ela a tarefa de criar e educar os três filhos.

Para os fãs do casal, a atriz deu um recado: "Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos, seja em Portugal, na Califa ou no Brasil", escreveu na legenda da foto em que aparece com Scooby dançando em uma festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;